domingo, 22 de maio de 2011

BAFTAS 2011

A série “Sherlock” da BBC ganhou dois prémios na cerimónia dos Bafta TV Awards de hoje. (O que foi até bastante "apropriado", visto hoje ser o aniversário de Sir Arthur Conan Doyle!) 
A série foi premiada como a Melhor Série Dramática e o actor Martin Freeman (John Watson) ganhou o prémio de Melhor Actor Secundário.
A surpresa da noite foi o vencedor do prémio de Melhor Actor Principal, que se pensava estar a ser batalhado entre Benedict Cumberbatch (Sherlock Holmes) e Matt Smith (Dr. Who) e que acabou por ser arrebatado por Daniel Rigby (Eric and Ernie).
Podem encontrar mais informações sobre este tema aqui e aqui.
No fim da cerimónia, Martin Freeman deixou “escapar” que Benedict também vai desempenhar um papel no filme “The Hobbit”, de Peter Jackson, apesar de não revelar qual…
Podem encontrar mais informações sobre este tema aqui e aqui.
Até mais,
ST.


P.S. - Aqui podem ver o discurso de Martin Freeman quando foi receber a sua "máscara de bronze". Mereceu-a, de facto. Só não entendo porque é que Benedict não recebeu uma também, mas pronto... 

NOTA: Charlie Phillips ganhou também o prémio de Melhor Edição de Ficção no episódio A Study in Pink.

2 comentários:

Anónimo disse...

Que pena que o Ben não tenha ganho...
Fico feliz pelo Martin, mas pensei que seria mais fácil o Ben ganhar o prémio de melhor ator principal do que o Martin ganhar o prémio de melhor ator secundário...

Lizz disse...

O Benedict tem mesmo o perfil para um dos elfos. Alto, magro, pálido, olhos claros, ar misterioso... só lhe faltam as orelhas pontiagudas!

Enviar um comentário

Os 3 visitantes com mais comentários aparecerão no nosso Top Comentadores!
(Para seguir os comentários desta mensagem, clique em "Notificar-me" antes de publicar o seu comentário.)