quinta-feira, 1 de setembro de 2011

The Woman in Black (2012)

Poster promocional do filme "The Woman in Black" (2012)
The Woman in Black” é um thriller sobrenatural baseado no romance com o mesmo nome de Susan Hill e trata-se de um remake do filme de 1989.

Para os fãs dos filmes de Harry Potter e, principalmente, de Daniel Radcliffe, esta é uma forma de conhecer uma nova e radicalmente diferente faceta do  jovem actor que é o protagonista deste renascido filme de terror. 

Escrito por Jane Goldman para os Hammer Films, “The Woman in Black” foi inicialmente planeado em 3D, mas acabou por ser filmado em 2D.
Estreará nos EUA a 3 de Fevereiro e no Reino Unido a 10 de Fevereiro de 2012.


Para abrir o apetite...
...Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) desempenha o papel de um jovem advogado que deixa o seu filho em Londres para tratar do testamento da recentemente falecida Alice Drablow (Alisa Khazanova). Aí ele descobre que uma série de acidentes e suicídios têm levado os pais da aldeia a manterem os seus filhos dentro de casa, na tentativa de os proteger de um perigo sem nome nem face. Quando Arthur passa a noite na casa da falecida, ele ouve os gritos de uma criança a afogar-se e observa estranhas crianças apáticas a vaguear pelos pântanos. Ele acaba por descobrir que todas estas fantasmagóricas aparições partilham a mesma data de morte bem como… o mesmo assassino!

Ficaram curiosos?
Então visitem o site oficial do filme, http://www.womaninblack.com/, onde podem encontrar o último trailer oficial bem como imagens do set e das gravações e a sinopse do filme.


Mais informações aqui.


PHS.

2 comentários:

Ligia disse...

O filme abusa dos elemtenos classicos de horror, mas só da mais vonatde de assistir, deve ser muito bom! é meio 'old school'! O melhor estilo!

Snail Trail disse...

É verdade! É um estilo quase gótico com todas aquelas bonecas e parece que é um pouco inspirado no ambiente nos antigos filmes-mudos.

(Pessoalmente, bonecas de porcelana sempre me deram arrepios!)

PHS.

Enviar um comentário

Os 3 visitantes com mais comentários aparecerão no nosso Top Comentadores!
(Para seguir os comentários desta mensagem, clique em "Notificar-me" antes de publicar o seu comentário.)