sábado, 17 de março de 2012

Sherlock (BBC) – Notícias Acumuladas! – IX

1) Dois Sherlocks nomeados para prémio de teatro.
Os atores Benedict Cumberbatch (Sherlock Holmes em “Sherlock”, BBC) e Johnny Lee Miller (Sherlock Holmes em “Elementary”, CBS) estão ambos nomeados para os Olivier Awards deste ano nos seus papéis alternados como Dr. Frankenstein e a sua criatura na peça de teatro “Frankenstein” de Danny Boyle.
Os dois atores foram anfitriões na entrega de prémios na cerimónia dos Olivier Awards do ano passado.

Os vencedores deste ano serão conhecidos no dia 15 de Abril.
Mais informações aqui.


2) Mark Gatiss assegura fãs que a espera pela 3ª temporada vai valer a pena.
Em entrevista ao jornal The Guardian, o cocriador de “Sherlock” prometeu que a revelação de como Sherlock Holmes sobrevive à sua queda no final da 2ª temporada “vai compensar a espera”. E assim o esperam todos os fãs que conheceram recentemente uma perspetiva não muito animadora dessa mesma espera.
“Nunca conheci nada que se tornasse um tamanho tema de debate público” afirma Gatiss, referindo-se às teorias dos fãs quanto à forma como Sherlock escapa à morte.
“Existem teorias muito inteligentes, algumas elaboradas e eu adoro-as a todas”, disse ele. “Mas, se eu vos dissesse que alguém o descobriu, deixaria de ser um segredo.” Então, algum dos fãs está certo?
“Podem estar, mais ou menos, em algumas das teorias. Existem pessoas muito inteligentes por aí.”

Fonte aqui.


3) Segunda temporada de “Sherlock” estreia na PBS.
A Masterpiece Mystery da PBS vai passar o 1º episódio da 2ª temporada no dia 6 de Maio (domingo).
Conheçam o engraçado trailer promocional!


4) Sherlock Fan Orchestra revela a sua primeira “atuação”.
São fãs de “Sherlock” e têm talento para a música.
Foram selecionados de entre 70 músicos de todo o mundo que participaram com a submissão das suas interpretações do Main Theme da série. E este foi o fascinante resultado!

5) The Great Sherlock Holmes Debate II
Informações definitivas sobre o debate:
  • Decorrerá amanhã (domingo, dia 18 de Março), às 12 horas (hora de Londres de Lisboa).
  • De acordo com os posters promocionais do debate que se têm feito circular, aparentemente haverá transmissão em direto a partir da página de Facebook, mas pensamos que apenas pessoas com uma conta no site terão acesso.
  • Lista de 10 fãs participantes pode ser consultada aqui.
  • Slideshows de introdução ao debate, bem como das três equipas participantes, podem ser consultados aqui. Este é também um dos links onde poderão ter acesso ao download da gravação áudio do debate no(s) dia(s) seguinte(s) à realização do mesmo.
  • Podem consultar os elementos das três equipas, ou outras informações relativas ao debate, num dos links já indicados ou na nossa mensagem anterior.


ST.

4 comentários:

Ligia disse...

Adorei as noticias!! Penso que os fãs de Sherlock são os mais dedicados!! Sempre com uma 'campanha' nova, um movimento, que normalmente resultão ou em videos super divertidos, ou em encantadores como esse da orquestra!! =]

Snail Trail disse...

É verdade. Já pensou no trabalho que eles tiveram para 70 músicos tocarem todos no mesmo tempo e juntarem tantos instrumentos diferentes e criarem algo que soasse bem? É fascinante!

PHS.

T.S. Frank disse...

Poxa, Sherlock foi demais! Cara, a espera pela terceira temporada é angustiante e animadora! Eu tenho algumas teorias sobre como nosso queridinho sobreviveu... hahahahaha! Depois revelo.

T.S. Frank
www.cafequenteesherlock.blogspot.com

Snail Trail disse...

Que bom que você também tem teorias! Porque não as discute connosco no nosso antigo post: http://rastodocaracol.blogspot.pt/2012/01/bbc-sherlock-ele-cai-ele-sobrevive-mas.html

Já publicamos essa mensagem há algum tempo. Que pena que você não tenha visto mais cedo... :( Mas ainda vem a tempo! Por favor conheça as nossas teorias e fale-nos das suas!

PHS.

Enviar um comentário

Os 3 visitantes com mais comentários aparecerão no nosso Top Comentadores!
(Para seguir os comentários desta mensagem, clique em "Notificar-me" antes de publicar o seu comentário.)