quarta-feira, 27 de março de 2013

Sherlock (BBC) – Notícias Acumuladas XXV

Amanda Abbington e Martin Freeman
1) Amanda Abbington será Mary Morstan na 3ª temporada de “Sherlock”.
(Provavelmente, uma situação como a que ocorreu no dia 25 nunca mais se voltará a repetir… Alistair Duncan concorda connosco.)

Para os que leram a referida mensagem, decerto recordam a quase certeza que nos foi passada pelos usuários do Twitter presentes nas filmagens, de que Amanda Abbington, a atriz britânica que é a parceira e mãe dos filhos de Martin Freeman (John Watson), desempenharia o papel de Mary Watson (nome de solteira Morstan) que, como todos sabem, era a esposa de John Watson nas histórias originais de Sir Arthur Conan Doyle.

A confirmação oficial partiu da BBC sob a forma de um tweet que foi republicado por vários elementos da equipa de “Sherlock”, nomeadamente Mark Gatiss.
"*NOTÍCIAS* Amanda Abbington junta-se à terceira temporada de Sherlock num papel que tem um impacto significativo nas vidas de John e Sherlock."
Para quem leu a nossa mensagem, Sherlock BBC 3ª temporada - spoilers, fotos e vídeos das filmagens!, decerto compreendeu que esta Mary aparenta não só ser a esposa (?) de John, como também aparenta desempenhar um papel bastante ativo (pelo menos fisicamente) na história da próxima temporada.
  

2) “Sherlock” duplamente nomeado para os Televisual Bulldog Awards.
As votações online para a nona edição dos anuais prémios Televisual Bulldog abriram hoje, com a série nomeada nas seguintes categorias:

Drama Series
  • Sherlock
  • Call The Midwife
  • Downton Abbey
  • The Hour
  • Last Tango in Halifax
  • Line of Duty
Music  
  • Sherlock
  • Downton Abbey
  • From the Sea to the Land Beyond
  • The Last Weekend
  • The Snowman and the Snowdog
  • We’ll Take Manhattan
Do que é que estão à espera? Votem!
Os resultados das votações serão conhecidos dia 3 de Maio.



Cheltenham
3) Próximas gravações exteriores de “Sherlock” serão em Cheltenham.
Apenas por curiosidade, segundo este artigo, a Conselheira Universitária, Klara Sudbury, terá sido contactada pela produção da série, pedindo informações acerca de locais em Cheltenham onde poderiam filmar.
Aparentemente Suffolk Parade será utilizado para estacionar os veículos da produção.



4) Vinette Robinson (Sally Donovan) poderá não fazer parte da próxima temporada.
Este item trata-se apenas de um boato. Não existe qualquer base oficial para esta afirmação, apenas o burburinho entre os fãs. Segundo este boato, Vinette Robinson não entraria nesta 3ª temporada de "Sherlock" devido ao seu trabalho na comédia "Assistance", da NBC (com Kristen Ritter no papel principal).
Aparentemente, o piloto dessa série terá iniciado gravações em Janeiro e as filmagens (dos episódios seguintes?) ainda estão a decorrer. 




PHS.
LER TAMBÉM:

2 comentários:

Anónimo disse...

Ei! Espera aí! Eles confirmaram oficialmente que a Amanda vai entrar, mas eles não confirmaram que ela é a Mary. E se os fãs ouviram mal e ela é a Harry? A irmã do John, Harriet? São nomes que se confundem, não achas?

Snail Trail disse...

É verdade, eles não confirmaram que a Amanda é a Mary. Não existe, de facto, confirmação oficial.

Mas, se não leste a mensagem anterior a esta, existe lá um vídeo das filmagens onde podemos ouvir claramente Amanda a ser chamada de "Mary". Para além disso, o(a) autor(a) do tumblr BigBangPunch que, até ao momento, apenas nos forneceu informações que se têm verificado verdadeiras, confirmou que Amanda é Mary Morstan. Aqui.


Obrigada pelo teu comentário.
PHS.

Enviar um comentário

Os 3 visitantes com mais comentários aparecerão no nosso Top Comentadores!
(Para seguir os comentários desta mensagem, clique em "Notificar-me" antes de publicar o seu comentário.)