quarta-feira, 13 de março de 2013

Sherlock (BBC) terá 4ª temporada e filmagens de S03.E01 iniciam-se dia 18 de Março!

Benedict Cumberbatch, hoje
à tarde antes da cerimónia de
entrega dos prémios South Bank.
Com a 3ª temporada prestes a iniciar filmagens, chega a informação, via Benedict Cumberbatch, que a série terá 4ª temporada!

O ator afirmou hoje durante uma curta entrevista, nos South Bank Show Awards que ele e Martin Freeman terão já assinado contrato para uma próxima temporada de “Sherlock”.

"Nós concordamos fazer mais duas temporadas mas eu provavelmente vou meter-me em sarilhos por vos dizer isto."
"Tudo o que sei de momento é que vou fazer estes três [episódios] e mais outros três.", disse Cumberbatch, acrescentando que gostaria que a série continuasse para além de uma 4ª temporada.


“Isso depende apenas da disponibilidade do Martin e minha, quanto tempo poderemos continuar a fazê-la [a série]. Depende da capacidade de Steven. Adoraria continuar.”



Também já temos a informação oficial de qual dos 3 episódios da 3ª temporada de “Sherlock” começará as filmagens em 1º lugar, no próximo dia 18 de Março.
Será o episódio S03.E01 e será realizado por Jeremy Lovering.

Podem saber mais sobre estes dois realizadores neste artigo no tumblr do site Sherlockology: Meet the directors of Sherlock Series 3.


PHS.
Consultem a nossa categoria Sherlock 3ª temp. para ficarem a conhecer tudo o que sabemos até agora sobre a 3ª temporada de "Sherlock".  
Visitem também a nossa categoria Teorias e a mensagem "Sherlock" 3ª temporada - Spoilers do elenco?.

2 comentários:

Anónimo disse...

Que bom :|
É difícil ficar efetivamente satisfeito com estas novidades, visto que AINDA NÃO HÁ TERCEIRA TEMPORADA! A 3ª só deve estrear em 2014.. Essa 4ª temporada vai ser pra quando? 2016?! Argh!

Snail Trail disse...

Compreendo e partilho a sua frustração. Juntamente com a maioria dos fãs da série.
Mas (e não querendo criar falsas esperanças!), há rumores de que Sherlock irá estrear ainda este ano, no inverno. A parte desta mensagem, que se refere a esse assunto, tem por base a fonte mais oficiosa (infelizmente, não oficial) que conseguimos encontrar.
Estes rumores baseiam-se sobretudo no calendário de programação da PBS, que, aparentemente, espera (ou esperava) a 3ª temporada da série ainda este ano. Como a estreia na PBS segue-se sempre alguns meses após a estreia na BBC, algumas pessoas acreditam que Sherlock estreará antes do fim do ano (talvez em Outubro na BBC e em Dezembro na PBS?? não sabemos).

Enviar um comentário

Os 3 visitantes com mais comentários aparecerão no nosso Top Comentadores!
(Para seguir os comentários desta mensagem, clique em "Notificar-me" antes de publicar o seu comentário.)