sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Como está “Sherlock” desde abril? |3|

1|2|3|4 Esta mensagem pode conter spoilers


Fonte
» No dia 7 de julho foi confirmado que haveria um painel de “Sherlock” no San Diego Comic-Con, tratando-se este do primeiro painel, de sempre, da PBS nos 44 anos de existência deste famoso Comic-Con!
Confirmou-se a presença de Mark Gatiss, Steven Moffat e Sue Vertue e prometeram-se várias surpresas a serem reveladas neste evento!
A acompanhar estas notícias, veio, mais uma vez, a informação de que a estreia da 3ª temporada da série ocorrerá, na PBS, em 2014.



» O Comic-Con, que decorreu entre os dias 18-21 de julho, conteve um painel dedicado unicamente a “Sherlock” e a discussão com a plateia foi introduzida por um cómico vídeo de Cumberbatch e Freeman, que não puderam estar presentes, mas conseguiram marcar a sua presença.
Martin Freeman and Benedict Cumberbatch video welcome at San Diego Comic-Con

Sue Vertue reconfirmou que haverá, de facto, uma 4º temporada, existindo contratos assinados por ambos os atores principais, acrescentando:
“Nós apenas ainda não combinamos quando a vamos fazer.”

Foi revelado um hilariante vídeo que mostra que, de facto, Watson vai casar-se, e que Holmes vai ser o seu padrinho de casamento. (Não consegui encontrar esse vídeo em lado nenhum, por isso, se tiverem algum link, por favor, deixem nos comentários desta mensagem.)

Moffat explicou que o tom da série se alterou um bocadinho, contendo agora mais momentos cómicos e tocantes, tendo-se tornado em algo mais humano, apesar do início do 1º episódio ser triste e pesado. E prometeu que o cliffhanger da Queda será resolvido rapidamente, com “uma explicação racional”. Assegurou também que Moriarty está, de facto, morto.
Moffat e Gatiss concordaram que o que terá mais impacto no 1º episódio da 3ª temporada não é a explicação de como Sherlock enganou a morte, mas a forma como o seu regresso afeta as pessoas em seu redor.
Gatiss revelou que sempre achou que a reação de Watson ao regresso de Holmes nos livros o deixara insatisfeito e que, por isso, resolveu dar-lhe mais valor no episódio. John não será tão compreensivo como o Watson do livro, mas a sua revolta não persistirá para além do 1º episódio.
“Aquele momento [do reencontro de Sherlock e John] é eletrificante.”, disse Gatiss. A reação de Mycroft ao regresso do irmão também será mostrada.
Da esquerda para a direita: Sue Vertue, Steven Moffat e Mark Gatiss.
Fonte
Gatiss assegurou a plateia que nunca matariam as duas personagens principais de “Sherlock”, mesmo que se tratasse do último de todos os episódios da série. Disse “Eles resolvem crimes em Baker Street desde há mais de 100 anos. Eles nunca vão morrer.” e acrescentou que poderiam continuar a produzir séries de “Sherlock”, por vezes espaçadas por mais de 1 ano pois “Há algo de belo acerca da ideia de Benedict e Martin com 55 anos, em redor da mesma lareira, adquirindo a mesma idade que nós associamos com Holmes e Watson.”.
Apesar de colocar de parte qualquer interação romântica entre as duas personagens, Moffat disse que a relação de Sherlock e Molly vai alterar-se. “Apenas esperem até verem a próxima interação deles.”.
As aventuras “The Speckled Band” e “The Red-Headed League” são contos que, tanto Moffat como Gatiss, adorariam adaptar para televisão, sendo estas possibilidades para a 4ª temporada da série.
Steven Moffat and Mark Gatiss tease new 'Sherlock' at Comic-Con

Segundo Gatiss, o episódio “The Empty Hearse” tem pouco em comum com o conto “The Empty House”, em que é baseado, sendo o regresso de Holmes o ponto mais leal à história.
O 3º e último episódio da 3ª temporada iniciará as filmagens apenas 2 semanas após o Comic-Con.



Fonte
» É verdade que a data de estreia da 3ª temporada ainda não é conhecida, muito menos a data de lançamento do seu DVD, mas podem pré encomendá-lo na AmazonUK por £16.50, desde de 19 de julho!









» Também em julho, a Empire Magazine publicou aquela que afirma ser a primeira imagem promocional da 3ª temporada de “Sherlock”, ainda que, devido aos familiares adereços e pano de fundo, seja um pouco difícil ter a certeza… LOL.
O texto também é engraçado e traz novamente a promessa de Gatiss de uma reação mais realista, por parte de John, face ao regresso do seu, afinal não morto, melhor amigo. Mas estragam tudo ao terminarem com uma informação ainda não confirmada de que a 3ª temporada estreará na BBC1 neste outono...
Fonte


» Dia 29 de julho foi revelado o nome do ator que vai desempenhar o papel “de um” ou “do próximo grande” vilão da série nesta 3ª temporada
Chama-se Lars Mikkelsen e vai retratar Charles Augustus Magnussen, sem dúvida em alusão ao malévolo Charles Augustus Milverton, um mesquinho e poderoso chantagista, que Holmes enfrenta no conto, apropriadamente intitulado, “The Adventure of Charles Augustus Milverton”.
Lars Mikkelsen é conhecido pelo seu papel em “The Killing” (que, caso não saibam, foi recentemente cancelada) e “Borgen”.
(Importante não confundir com o seu irmão, Mads Mikkelsen, de “Hannibal” e “Casino Royale”!!! XD)
Lars Mikkelsen
Fonte
Uma velha entrevista a Gatiss e Moffat, onde estes afirmavam que Charles Milverton foi um dos mais terríveis vilões das aventuras de Holmes (a seguir a Moriarty), associada a alguns rumores sobre um novo arqui-inimigo (que provavelmente foram criados nessa mesma entrevista), torna Charles Magnussen material para o novo nemesis de “Sherlock”. Veremos.


» As filmagens do 3º e último episódio da 3ª temporada de “Sherlock”, “His Last Vow”, iniciaram-se dia 31 de julho, em Cardiff. Segundo o WalesOnline, Lars Mikkelsen esteve presente no set, pelo menos, nos primeiros 2 dias de gravações (entre outras informações que são spoilers; se quiserem conhecê-las, cliquem no link atrás).
Fonte


» “Sherlock” recebeu 4 nomeações para os Bafta Cymru Awards (os BAFTAs de Gales), sendo elas Production Design, Sound, Make Up & Hair e Television Drama.
A 22ª edição da cerimónia de entrega destes prémios ocorrerá no dia 29 de setembro.


» No dia 2 de agosto a BBC1 avisou os fãs de que haveria uma surpresa no final do episódio “The Reichenbach Fall”, a ser novamente repetido nessa noite.
Com esta notícia veio a seguinte imagem promocional:
Fonte
E, nessa noite, no final do episódio, surgiu algo pelo que os fãs esperavam há tempo demais. O primeiro teaser trailer da 3ª temporada!
Sherlock: Series 3 Teaser Trailer - BBC One

São apenas 0:26 min, infelizmente. Mas parecem representar o reencontro de Sherlock com todos os seus amigos e conhecidos. 
Pelo que podem ver no vídeo, Mrs Hudson ainda mora em Baker Street, Sherlock ainda rouba os bolsos de Lestrade, Mycroft não parece surpreendido, John tem agora um bigode e… será aquele estranho esgar a prova de que Sherlock está emocionado por reencontrar o seu grande amigo? XD
A locutora diz “To Be Continued”, mas não nos diz quando... Mas suponho que isso não seja uma surpresa para ninguém. - -‘
  

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 3 visitantes com mais comentários aparecerão no nosso Top Comentadores!
(Para seguir os comentários desta mensagem, clique em "Notificar-me" antes de publicar o seu comentário.)