terça-feira, 31 de maio de 2011

Sherlock BBC – Curiosidades

1
Foi oferecido, por duas vezes, a Benedict Cumberbatch o papel do Doutor na série da BBC “Doctor Who”, sendo que o mesmo o recusou de ambas as vezes. E o actor Matt Smith (que acabou por desempenhar o papel do Doutor na série referida) foi recusado após concorrer às audições para o papel de John Watson da série “Sherlock”.


2
… Se acham que Martin Freeman dará um óptimo Bilbo Baggins não só porque é um excelente actor, mas também porque é baixinho…
… Se olham para Sherlock e John e essa ideia se parece confirmar… 
Desenganem-se!

Benedict Cumberbatch: 6’ (1.83m)
Martin Freeman:   5’ 7” (1.70 m)


OK, o Benedict é alto, mas o Martin também é! (Pelo menos, na minha terra, ele não seria considerado baixo! XD)


3
Segundo o próprio actor, os pais de Benedict Cumberbatch tiveram grandes dificuldades em conceber um filho, por isso, quando o conseguiram finalmente, concederam-lhe um nome muito especial (“benedict” = bendito, bento, abençoado)! O actor acrescenta: "I don't think all my fortunes are based on that".


4
Para aqueles que sempre desejaram conhecer o blog de John Watson ou o famoso site “The Science of Deduction” de Sherlock Holmes, bem, … podem fazê-lo! Isto porque a BBC tratou de criar sites oficiais que são réplicas do que seriam esses sítios da Internet se, de facto, existissem.


Naveguem e leiam cada informação com atenção, pois estão repletos de pistas escondidas! Algumas dessas pistas, são até sugestivas dos acontecimentos que esperam Sherlock e John na próxima temporada da série! (Obviamente que, se ainda não viram todos os episódios, poderão esbarrar contra alguns spoilers, por isso, se quiserem manter a expectativa alerta, não vejam estes sites antes de terem visto toda a primeira temporada!)

Lembrem-se de que estes são sites nos quais não podem (aliás, não conseguem mesmo!) deixar nenhum comentário ou mensagem, por isso não se cansem a tentar. Hehehehe!



Até mais.
ST

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 3 visitantes com mais comentários aparecerão no nosso Top Comentadores!
(Para seguir os comentários desta mensagem, clique em "Notificar-me" antes de publicar o seu comentário.)