segunda-feira, 20 de junho de 2011

“Tinker, Tailor, Soldier, Spy”, “Sherlock Holmes – A Game of Shadows” e “Sherlock" (BBC)

Segundo esta notícia, Benedict Cumberbatch vai, ou está a (“Frankenstein”, “Sherlock”, “The Hobbit”, “War Horse”, “Parade’s End”… onde raio arranja ele tanto tempo?!) fazer o papel de Peter Guillam no filme de espionagem “Tinker, Tailor, Soldier, Spy” baseado no romance britânico de John Le Carré que estreará em Novembro deste ano. Fazem parte do elenco actores como Gary Oldman, Tom Hardy, Colin Firth e Mark Strong.

Podem encontrar mais informação sobre este filme aqui.

Jared Harris. Um pouco diferente do Jim Moriarty
do "Sherlock da BBC, não acham? Estou a imaginar
esse Moriarty com um bigode como este...
Hehehehehe!
Para aqueles que não sabiam (como eu), o actor Jared Harris vai interpretar o papel de Moriarty na segunda adaptação cinematográfica de Guy Ritchie, “Sherlock Holmes - A Game of Shadows”. Não gostei especialmente da primeira… gostei da representação do Watson pelo Jude Law (apesar de não gostar muito do Jude Law propriamente dito… bem, OK… só do aspecto dele), porque trouxe um pouco do Watson original ao de cima depois de tantos anos deste a ser reduzido a um verme gordo e inútil nas séries antigas da BBC. Mas não gostei da representação de Holmes do Robert Downey Jr., porque tornava o Holmes demasiado cómico, mulherengo e engraçado, coisas que ele NÃO é. Mas foi um filme engraçado, agradável de ver. Estou curiosa para ver o segundo.

Wiiiiiiii !!!
A mesma notícia também nos diz que a segunda temporada de “Sherlock” estreará não em Outubro como tinha sido dito inicialmente, mas em Agosto! (Vou entretanto tentar confirmar esta informação porque nunca a tinha visto antes e pode ser apenas uma gralha do texto…)


Até mais,
ST

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 3 visitantes com mais comentários aparecerão no nosso Top Comentadores!
(Para seguir os comentários desta mensagem, clique em "Notificar-me" antes de publicar o seu comentário.)