domingo, 3 de julho de 2011

Pottermore

Agora que a última parte do último filme de Harry Potter está para estrear, o fim da loucura mundial aproxima-se. Ou… será que não?

A autora J. K. Rowling está actualmente a trabalhar num site inovador, que entrará em funcionamento em Outubro, onde os usuários poderão ler ou reler todos os livros da saga de uma forma muito original… participando!
“What is Pottermore?
Pottermore is a free website that builds an exciting online experience around the reading of the Harry Potter books.
Come back on 31st July to find out how you can get the chance to enter Pottermore early.”
“Pottermore is open to all in October. Leave us your email address now and we’ll notify you when registration has opened.”

Mas aquele detalhe que deixará muitos fãs radiantes é que, para além disso, J. K. Rowling promete dar-nos muita mais informação acerca das personagens e de todo o mundo Potteriano. Informações que, ela afirma, ter guardado durante anos!


O site terá o nome de Pottermore e, neste link podem encontrar um vídeo onde J. K. nos dá mais informações acerca do site e onde podem inscrever o vosso endereço de e-mail para serem notificados de quando o site abrirá ao público em geral, apesar de o site nos aconselhar a o visitarmos novamente em 31 de Julho

Será que vão ser respondidas todas aquelas pequenas dúvidas acerca de personagens, locais ou objectos sobre os quais sempre nos questionamos? Bem, é esperar para ver!


PHS.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 3 visitantes com mais comentários aparecerão no nosso Top Comentadores!
(Para seguir os comentários desta mensagem, clique em "Notificar-me" antes de publicar o seu comentário.)