sábado, 6 de agosto de 2011

Pottermore: Magical Quill Challenge terminou!

Agora que os sete dias do desafio terminaram e desejando que todos vocês tenham conseguido as vossas quills, falarei um pouco sobre as pistas 4 a 7!


A 4ª pista saiu no dia 3 de Agosto.  
A pergunta era:
“Quantos alunos participaram no Torneio dos Três Feiticeiros durante o quarto ano de Harry? Multiplica este número por 28.”
A resposta era: 4 alunos (Harry, Cedric, Fleur e Victor), multiplicando por 28 dava 112. Colocando quill.pottermore.com/112 no local do endereço do site, seríamos directamente encaminhados para a página de registo do Pottermore.

A 5ª pista saiu no dia 4 de Agosto.
A pergunta era:
“Qual era o número de casa da sede da Ordem de Fénix em Grimmauld Place? Multiplica este número por 21.”
A resposta era: 12, multiplicando por 21 dava 252. Colocando quill.pottermore.com/252 no local do endereço do site seríamos direccionado para o site Scholastic, onde teríamos de encontrar a Magical Quill (estava no anúncio logo no início da página), sendo depois redireccionado para a página de registo do Pottermore.


A 6ª pista saiu no dia 5 de Agosto.  
A pergunta era:
“Quantos capítulos tinha o livro “Harry Potter e o Príncipe Mestiço”? Multiplica este número por 14.”
A resposta era: 30 capítulos, multiplicando por 14 dava 420. Colocando quill.pottermore.com/420 no endereço do site, seríamos direccionados para o site Wizarding World onde teríamos de encontrar a Magical Quill (após assistir à introdução) no mapa, sendo depois direccionados para a página de registo do Pottermore.

7ª pista saiu no mesmo dia que a sexta pista, ontem, dia 5 de Agosto (e não dia 6 de Agosto como fora planeado inicialmente). 
A pergunta era:
“Quantas Relíquias da Morte existem? Multiplica este número por 7.”

A resposta era: 3, multiplicando por 7 dava 21. Colocando quill.pottermore.com/21 no local de endereço do site, seríamos direccionados para o site Tradutor de Parseltongue da WarnerBros, onde teríamos de encontrar a Magical Quill (após assistir à introdução) no topo, após o que seríamos redireccionados para a página de registo do Pottermore.  

Para quem, como eu, conseguiu a sua Magical Quill, a espera para o e-mail de boas-vindas ao site começou.

Para quem não a conseguiu, lembrem-se que o site estará aberto a todos a partir de Outubro.


Espero que tenham gostado!
Até à próxima.
PHS.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 3 visitantes com mais comentários aparecerão no nosso Top Comentadores!
(Para seguir os comentários desta mensagem, clique em "Notificar-me" antes de publicar o seu comentário.)