sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

BBC Sherlock: Feliz Natal da Sherlockology, mais imagens promocionais e atualizações nos sites oficiais fictícios!

A equipa de Sherlockology compôs uma divertida e adorável música de Natal que pode ser encontrada no seu Tumblr. Desafiamo-vos a cantá-la!

Sherlock Karaoke - Missile Plans and Crime - Merry Christmas from Sherlockology!

Mas o nosso site favorito não fica apenas por aqui e também publicou mais duas imagens promocionais da 2ª temporada de Sherlock.
Mais imagens promocionais da 2ª temporada aqui (Obrigado Tati!) e aqui.

A grande surpresa do dia (para aqueles que ainda não tinham reparado, como nós) foram as atualizações feitas aos sites oficiais fictícios da BBC.

Como podem verificar, para além da mudança de visual, o blog do John sofreu alterações nas mensagens publicadas, sendo que a última mensagem, referente ao regresso de Sherlock de Minsk, foi apagada, sendo que o último caso relatado é o do The Blind Banker.

Já no site do Sherlock, Science of Deduction, foram acrescentadas 3 novas entradas de “Ongoing Cases” (Analysis of Perfumes: Ongoing case, Analysis of Tobacco Ash: Ongoing case e The Aluminium Crutch: Ongoing case), todas ainda vazias.

No blog da Molly, os comentários da antiga mensagem de 1 de Abril foram apagados e também temos uma mensagem nova, ainda não comentada, em que ela, supostamente, dá a entender que deixará de escrever no seu blog.


Espero que tenham gostado.
PHS.

2 comentários:

Tati disse...

Equipe do Snail Trail, primeiro, muito obrigada pelo ótimo conteúdo que sempre encontro por aqui! Vocês estão de parabéns. ;)

E segundo, pra deixar uma pequena contribuição: no Blogtor Who (http://blogtorwho.blogspot.com/), há ainda mais fotos promocionais da Série 2. Espero que vocês gostem também.

Beijos,

Tati

Snail Trail disse...

Obrigado pelos elogios e pela dica!

ST.

Enviar um comentário

Os 3 visitantes com mais comentários aparecerão no nosso Top Comentadores!
(Para seguir os comentários desta mensagem, clique em "Notificar-me" antes de publicar o seu comentário.)