segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sherlock BBC - S02E02 "The Hounds of Baskerville" download links

Aqui está apenas um dos links disponibilizados pelos usuários do TVFreeLoad para download do 2º episódio da 2ª temporada de "Sherlock", “The Hounds of Baskerville”.

O ficheiro está em formato HDTV_Xvid-FoV.avi.







LEGENDAS:
(em português de Portugal)

EPISÓDIO:


 

PHS.

9 comentários:

Marina disse...

gosto :)

Anónimo disse...

o episódio esta com legenda ?

Snail Trail disse...

Não, o episódio está na versão original de HDTV.

Foi adicionado à mensagem um link para download das legendas em Inglês.
Como sabe, o episódio só estreou no domingo à noite, de modo que ainda é 1pouco cedo para legendas em Português mas, com sorte, já existirão na 4ª ou na 5ª e, quando houver, nós acrescentaremos 1 link nesta mensagem para fazer download ;)

Espero tê-lo(a) ajudado.
PHS.

Fernando Moura disse...

Boa !

T.S. Frank disse...

Olá equipe do Snail Trail!
Esse episódio foi 'fodástico' [não sei se tem essa expressão aí pela bandas de Portugal]
Benedict está extraordinário, como sempre!

T.S. Frank
www.cafequenteesherlock.blogspot.com

Lorena disse...

Particularmente, me decepcionei tremendamente com esse episódio 2. Amo a série Sherlock BBC, mas esse episódio foi simplesmente decepcionante em todos os sentidos. Sem querer citar spoilers, achei que na maior parte do episódio, o Sherlock estava muito aquém do que estamos habituados, com comportamentos estranhos e atitudes indignas, que não condizem em nada com o personagem original, ou mesmo o retratado nos episódios anteriores. Além do mais, não senti o clima de suspense característico do livro e a expectativa das revelações concernentes à história original. Esperava ainda umas cenas intensas e fugas alucinadas com um lindo casaco esvoaçando atrás de Sherlock. E isso pra não mencionar a ausência do clássico cachecol azul!!! E "palácio mental"??? Pelo amor de Deus, isso foi um pouco demais! Em minha opinião de fã da série, o episódio só não foi 100% descartável por causa de John, meio "não estou nem ligando se o Sherlock está surtando" no começo e depois, sempre prático e oportunista, mas isso graças às tentativas do próprio Sherlock em obter alguma vantagem sobre ele (como na caso da aposta). Enfim, há duas possibilidades: ou o terceiro episódio vai ser tão ruim (pior é impossível!) quanto esse - e se assim for, vou até ficar feliz se o Sherlock morrer definitivamente junto com a série no próximo episódio - ou os autores se superarão e o terceiro episódio dessa segunda temporada será nada menos do que fenomenal! ( e que assim seja, pois ainda espero assistir ainda a várias e diversas temporadas mais sobre essa adaptação do nosso amado e inesquecível detetive). Resta-me agora aguardar a próxima semana e confiar que o sol da série da BBC que foi encoberto por esse episódio sinistro volte a brilhar com força total. Vida longa ao Sherlock!

Snail Trail disse...

Apesar de não partilhar a sua aversão quanto a este segundo episódio, compreendo o seu ponto de vista.

Penso, no entanto, que temos de manter em mente que, depois de um episódio com a qualidade de "A Scandal in Belgravia", todos os outros, em comparação, serão obviamente inferiores, o que não significa, de maneira alguma, que sejam maus.

ST.

Sérgio Pessoa disse...

Ei cara tem como você colocar as legendas em outro site de compartilhamento de arquivos? O megaupload fechou, preciso desse filme urgentemente por favor ajeita ai!

Snail Trail disse...

Nós iremos resolver esse problema, não só neste episódio, como em todos os outros. Com o fecho do megaupload perdemos todas as nossas legendas...

Mas, por agora, vá aqui: http://www.opensubtitles.org/pb/subtitles/4447524/sherlock-the-hounds-of-baskerville-pb

Clique em "Baixar (zip)".

Enviar um comentário

Os 3 visitantes com mais comentários aparecerão no nosso Top Comentadores!
(Para seguir os comentários desta mensagem, clique em "Notificar-me" antes de publicar o seu comentário.)