quarta-feira, 2 de maio de 2012

Estreia do mais recente trailer de “The Dark Knight Rises”!

Como devem estar recordados, o primeiro teaser deste muito esperado filme saiu em Julho de 2011 e fez o seu trabalho, criando uma especulação que se manteve até ao momento. Especulação essa que o último trailer faz questão de engrandecer.

No primeiro filme de Chris Nolan, Bruce Wayne (Christian Bale) lidou com o medo. No segundo filme, enfrentou a mórbida e arrepiante anarquia criada por Joker (o falecido Heath Ledger) e, no terceiro e último filme desta trilogia, ele terá de lidar com a destruição causada por um terrorista mascarado, Bane (Tom Hardy).

De acordo com os livros de banda desenhada da Marvel, em que os filmes se baseiam, Bane é responsável pela longa destruição psicológica e física (parte-lhe a coluna dorsal, ferindo-o mortalmente) de Batman. E a dúvida se Nolan se manterá fiel à história original, é algo que tem criado grande inquietação entre os fãs mais aguerridos.

O elenco principal mantém-se com Morgan Freeman no papel de Lucius Fox, Michael Caine no papel de Alfred Pennyworth e Gary Oldman no papel de Jim Gordon. Aquisições ao elenco são então Tom Hardy no papel de vilão e Anne Hathaway no papel de Catwoman.
Joseph Gordon-Levitt e Marion Cotillard são também novas aquisições para este filme, mas os papeis que desempenham ainda não foram revelados.
Para adicionar a esta especulação e mistério, parece que o vilão Ra’s al Ghul (um dos maiores inimigos de Batman nas BDs) também aparecerá no filme.
Resta referir que o talentoso Hans Zimmer será, mais uma vez, o responsável pela banda sonora.

A estreia do filme será a 20 de Julho de 2012.



Fonte: buddy2blogger.
Espero que tenham gostado.
PHS

3 comentários:

Anónimo disse...

Esse filme está em minha lista de cinema desde que se soube que ia ser rodado!

Já assistiu Os Vingadores? AMEI ESSE FILME!

Ligia disse...

Não aguento mais esperar por esse filme!!! >.< Acho que vai ser td que os traillers prometem, ÉPICO!!!

Snail Trail disse...

Verdade, este promete ser um filme espetacular! ^^

Sim, Anónimo, eu vi o filme "The Avengers" e também adorei, está muito bem feito. Para quem, como eu, é fã dos heróis da Marvel, penso que foi um dos melhores filmes dela até agora.
Mas parece que muito ainda está para vir... Veremos se a Marvel consegue fazer ainda melhor!
Acedito que sim. ;)


PHS.

Enviar um comentário

Os 3 visitantes com mais comentários aparecerão no nosso Top Comentadores!
(Para seguir os comentários desta mensagem, clique em "Notificar-me" antes de publicar o seu comentário.)