sexta-feira, 22 de março de 2013

Star Trek Into Darkness: Novo trailer, novo poster e a versão Lego!


Apesar de toda a originalidade do poster desenhado do filme “Star Trek Into Darkness” (especialmente com a sua versão narrada), podemos agora dizer que, finalmente, temos um verdadeiro poster promocional do filme, com os atores! E, curiosamente (ou não), com John Harrison (Benedict Cumberbatch) novamente no plano principal da imagem...
Segundo poster promocional de "Star Trek Into Darkness" (a estrear em Portugal em 06/06/2013)
(Fonte)


Mas este poster não veio sozinho, fazendo-se acompanhar do trailer internacional oficial do filme (o 3º trailer oficial libertado até agora) onde, mais uma vez, Harrison surge como uma personagem aparentemente fundamental para todo o enredo deste filme.

Star Trek Into Darkness Official International Trailer

Mas quem será afinal este poderoso vilão, capaz de, sozinho, chacinar um mundo inteiro, movido por uma intensa vontade de vingança para com aqueles que, segundo o que é dito, serviu (“ele é um dos nossos melhores agentes”) e que, de forma tão insistente, simultaneamente ameaça e tenta convencer Kirk da culpa que todos eles têm em crimes imperdoáveis (“os teus comandantes cometeram um crime que eu não posso desculpar”)?
E porquê que, aparentemente contra as ordens dos seus superiores, vai Kirk atrás deste fascinante monstro (“eu andarei em cima dos vossos cadáveres frios”)?

Bem, poderemos saber a resposta a todas essas perguntas a partir do dia 6 de Junho, quando o filme estrear no nosso país!


Entretanto, por favor conheçam a versão Lego do 2º trailer, cuja versão original podem encontrar aqui. Agora vejam o vídeo que se segue:

Lego Star Trek Into Darkness Trailer



Espetacular, hã? ^^


PHS.
P.S. - Para quem ficou curioso acerca do filme desta mensagem, relembramos que faltam apenas 6 dias para a estreia de "Nómada" nos nossos cinemas.
(Fonte)

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 3 visitantes com mais comentários aparecerão no nosso Top Comentadores!
(Para seguir os comentários desta mensagem, clique em "Notificar-me" antes de publicar o seu comentário.)