terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Sherlock (BBC): O que nos espera na 3ª temporada?

BBC publicou no seu canal do YouTube um vídeo para nos abrir o apetite para amanhã à noite. 
Intitula-se What's in store for Series 3? (O que nos espera na 3ª temporada?) e contém algumas cenas das filmagens, bem como as opiniões dos atores Martin Freeman, Benedict Cumberbatch, dos criadores Mark Gatiss e Steven Moffat e da produtora executiva Sue Vertue.
[Editado 01/01/2014]
"Eu quero] sentar-me com a audiência no BFI ou algures e assistir à cena em que o John e o Sherlock se reencontram, ela prolonga-se durante muito tempo e eu vi-a muitas, muitas vezes eu simplesmente adoro-a." diz Moffat.


"Põe-me o cabelo em pé." diz Gatiss.

"O percurso de Sherlock nesta 3ª temporada é um de reassimilação. Retrata bastante um ponto de vista de aprendizagem e ajuste ao facto de ser brilhante e de ter de confrontar-se com algo que demonstra a sua fragilidade." diz Cumberbatch.

Numa entrevista do dia 8 de dezembro, Cumberbatch disse ao Digital Spy "Acho que vão ter uma surpresa... eu estava demasiado curioso para não perguntar e descobrir sozinho, acho que partilhei da mesma obsessão que a nação antes de a filmarmos [a resolução d'A Queda]. Sem, de forma alguma, tentar desvalorizar,  porque eu não prescrevo comportamentos - apesar de ter sido dito que o faço - é da minha preferência pessoal ser surpreendido no momento em que vejo alguma coisa do que saber antes do tempo. Mas também entendo que todos estão desesperados por saber porque é frustrante. É suficientemente esperto e lindo e inteligente para que as pessoas realmente gostem."

Já Freeman disse "É muito satisfatória [a resolução]. É o guião de Gatiss e é lindo, como eu desejaria e esperaria. É espectacular. Eu adivinhei partes, mas foi injusto porque o Steven e o Mark deram-nos algumas pistas de como poderia ser, por isso eu não estava a lidar com um quadro em branco. Estou bastante impressionado com as pessoas que não têm relação nenhuma com o programa e que estiveram mesmo perto de descobrir."

Será que nós estivemos perto da verdade? 
Conheçam ou recordem as nossas teorias para a resolução d'A Queda na nossa mensagem Ele cai, ele sobrevive! Mas como será que o faz? E porquê? Conheçam as nossas possíveis explicações!
E deixem as vossas teorias nos comentários! Dentro de um dia saberemos o que realmente aconteceu. ;)


Se quiserem assistir em direto à estreia de The Empty Hearse amanhã, consultem esta mensagem.


Desejos de Boas Entradas de toda a equipa do Snail Trail!
PHS.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 3 visitantes com mais comentários aparecerão no nosso Top Comentadores!
(Para seguir os comentários desta mensagem, clique em "Notificar-me" antes de publicar o seu comentário.)