segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Sherlock (BBC): temporadas 4 e 5 a caminho!

Como já havíamos noticiado anteriormente, desde março de 2013 que está confirmada a 4ª temporada da bem-sucedida série britânica, Sherlock
Esta temporada terá sido já delineada pelos cocriadores da série, Mark Gatiss e Steven Moffat, durante uma viajem de comboio
"Parece que trabalhamos sempre melhor em comboios." brincou Gatiss, referindo-se à 4ª temporada e aludindo à ideia da 1ª temporada da série, que terá surgido ao par também numa viajem de comboio.
"Foi um dia muito estranho... e planeamos a temporada inteira numa única e excitante viajem. Acidentalmente. Nós não tínhamos nenhuma intenção de o fazer. São algumas da melhores coisas que já inventámos." afirma Moffat.



Na ante-estreia do 3º episódio da 3ª temporada, ficámos também a saber que já está confirmada a 5ª temporada!!! 
Desde que esta confirmação foi revelada, que vários artigos online têm previsto um rápido regresso da série.
"O Benedict e o Martin estão, aparentemente, em filmes. Por isso teremos de calendarizar as filmagens em redor deles, mas tê-la-emos pronta o mais rapidamente possível." diz Steven Moffat ao The Telegraph, acerca da 4ª temporada.
"Estamos a trabalhar nisso... é uma questão de datas." completa Sue Vertue.


Segundo um insider do jornal The Sun, a BBC One está bastante satisfeita com as audiências obtidas com a 3ª temporada de Sherlock (uma média de 10 milhões de telespectadores por episódio, ou seja, o equivalente a toda a população de Portugal).
"A BBC está desesperada por um especial Natal de Sherlock este ano. Querem utilizar a sua maior arma." afirma o insider.
Espera-se até que as filmagens comecem no início deste verão!

Obviamente que, por agora, esta última informação não passa de um rumor. 
Mas é bastante provável que o tempo de espera para esta 4ª temporada de Sherlock seja substancialmente inferior aos das temporadas anteriores! =D


PHS.

1 comentários:

Matheus disse...

queria logo a proxima temporada

Enviar um comentário

Os 3 visitantes com mais comentários aparecerão no nosso Top Comentadores!
(Para seguir os comentários desta mensagem, clique em "Notificar-me" antes de publicar o seu comentário.)