segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Filmagens para a 4ª temporada de Sherlock começam amanhã!

E chegou mais uma vez aquela altura do ano…! 
As filmagens da 4ª temporada da série britânica Sherlock estão prestes a começar, cerca de um ano depois da passagem em televisão da 3ª temporada.

Numa entrevista para a revista India Today, o cocriador da série, Mark Gatiss, disse:
“É cada vez mais difícil juntar toda a gente por causa das agendas de todos. Estamos todos excitados para começar. De certa forma, é uma boa ideia – regressar por três semanas e aparecer na televisão apenas pelo tempo suficiente para as pessoas não ficarem chateadas! Sempre dissemos que as pessoas só têm um filme do James Bond a cada dois ou três anos – comparando com isso, isto é um repasto! Começamos as filmagens para o Especial de Natal no dia 6 de janeiro. Quando ele estreará em televisão é com a BBC. E depois mais três. Portanto, desta vez, teremos quatro filmes.”


Curiosamente (ou não), a data em que as filmagens terão início, dia 6 de janeiro, é também o dia de aniversário da personagem de Doyle, Sherlock Holmes.

Como parece, de facto, tratar-se de um “Especial de Natal”, penso que a BBC tomará a opção óbvia de o exibir no Natal deste novo ano, o que significa que já só faltam cerca de 11 meses! Yay! 
[inserir expressão facial neutra aqui]

Relembro que este episódio terá a duração de 90 minutos, tal como cada um dos três episódios que se seguirão a ele. Mais informações acerca da 4ª temporada de Sherlock aqui.

Também aproveito esta mensagem para informar os nossos leitores que, ao contrário do que aconteceu durante a produção da 3ª temporada, este blog não irá publicar fotografias ou informações relativas às filmagens desta 4ª temporada. Pedimos desculpa por isso.
Se estiverem interessados em aceder a essas informações, poderão recorrer a fontes oficiais, como os Twitters da equipa (Louise Brealey, Mark Gatiss, Sue Vertue, Colm McCarthy, Danny Hargreaves, Arwel Wyn Jones, Mark Painter, Joseph Painter, Steve Lawes) ou a fontes não oficiais, e geralmente muito mais informativas (x).
Divirtam-se!

PHS.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 3 visitantes com mais comentários aparecerão no nosso Top Comentadores!
(Para seguir os comentários desta mensagem, clique em "Notificar-me" antes de publicar o seu comentário.)