quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Especial Sherlock - O trailer

Como prometido ontem, às 21:00h em ponto de hoje, pontualidade britânica, a BBC One passou o tão antecipado trailer do episódio especial da 4ª temporada da série Sherlock, em simultâneo com a publicação do mesmo no seu canal de YouTube, como tínhamos previsto que aconteceria.


Aqui está a nossa transcrição e tradução para Português do que é dito no vídeo:



Sherlock Holmes: O palco está preparado, a cortina sobe, estamos prontos a começar.
__
Senhora 1: Você prometeu que o manteria em segurança… você prometeu….!
__
John Watson: Bem, Holmes, certamente tens alguma teoria.
Sherlock Holmes: Todos nós temos um passado, Watson. Fantasmas? Eles são as sombras que definem todos os nossos dias solarengos.
__
Sherlock Holmes: Todas as grandes causas têm mártires, todas as guerras têm missões suicidas e, não se deixem enganar, isto é guerra.
__
Senhor: Porque está a fazer isto? Diga-me quem é!
__
John Watson: O que é que te fez assim?
Sherlock Holmes: Oh, Watson… nada me fez. Eu fiz-me.
__
Senhora 2: Quem é você? Eu exigo que fale! Quem é você?
__
Sherlock Holmes: O nome é Sherlock Holmes e a morada é 221B, Baker Street.
__
John Watson: Pouco úteis, nós. Aqui de pé, no escuro. Afinal, este é o século XIX.
__
Sherlock Holmes: Eu tenho de terminar isto.
__
John Watson: *tira o chapéu de orelhas do cabide* Este.
Sherlock Holmes: Porquê?
John Watson: És o Sherlock Holmes, usa o raio do chapéu!


O pequeno vídeo de 1:30 termina com um vago e frustrante "Coming soon" (Brevemente).
Portanto, ainda não temos uma data de estreia.

PHS.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 3 visitantes com mais comentários aparecerão no nosso Top Comentadores!
(Para seguir os comentários desta mensagem, clique em "Notificar-me" antes de publicar o seu comentário.)