sexta-feira, 20 de maio de 2011

Quase de Férias!

Pois é, ontem fiz o meu último exame deste ano lectivo, o que significa que estou quase de férias e, por isso vou esforçar-me um pouco mais por manter este blog activo e actualizado.

Vou tentar cumprir o que prometi e colocar aqui links para download dos episódios de Sherlock em AVI e com as legendas em português de Portugal durante [hm…, gostaria de dizer “durante os próximos dias”, mas acho que não consigo cumprir isso…] as próximas semanas. Também vou tentar aumentar o leque de temas e é provável que outro colaborador comece a contribuir para as mensagens do blog.

Até lá,

ST

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 3 visitantes com mais comentários aparecerão no nosso Top Comentadores!
(Para seguir os comentários desta mensagem, clique em "Notificar-me" antes de publicar o seu comentário.)