domingo, 12 de junho de 2011

The Great Game (link para download no texto)


Aqui está apenas um dos links disponibilizados pelos usuários do TVFreeLoad para download do 3º e último episódio da 1ª temporada de "Sherlock",

“The Great Game”.

 
 
 
O ficheiro está em formato HDTV_Xvid-FoV.avi.


LEGENDAS:
(em português de Portugal) 

EPISÓDIO:


 Sobre o episódio:
“Sherlock: The curtain rises.
John: What?
Sherlock: Nothing.
John: No, what did you mean?”

Para quem, como eu, ficou um pouco hmm… ligeiramente desapontado insatisfeito com o segundo episódio, este é o episódio que prova definitivamente a qualidade de toda esta série. Para mim, é o melhor episódio dos três.

E, para quem, como eu, achou que a Sarah reagiu surpreendentemente bem à revelação de John a Sherlock sobre querer ir para a cama com ela (logo no primeiro encontro!!!) na noite em os dois (e o Sherlock) foram ao circo chinês… bem, neste episódio descobrimos que, apesar de ter reagido assim na altura, esta o castigou mais tarde (e, pelas suas palavras neste terceiro episódio, continuará o castigo durante algum tempo).
Adorei a forma como ela o mandou fazer o seu próprio pequeno-almoço depois de ele ter demonstrado o seu descontentamento em relação ao castigo! Hehehehe, pobre John, terá de se contentar com o colchão insuflável ou com os pés da cama! Mas foi merecido.

Apesar de haver um pequeno equívoco entre a sintomatologia do botulismo e do tétano (o que, na realidade, penso que é propositado), não há nada que possa bater a surpreendente revelação do perigoso, espalhafatoso, misterioso (e gay?) Moriarty! Nada!
Confesso que, quando vi este episódio pela primeira vez (sim, porque vi-o várias vezes), e reconheci o homem que se apresentou como Moriarty, o meu queixo caiu e ficou caído até ao fim do episódio. Mas depois, quando comecei a pensar um pouco sobre o assunto,  fez todo o sentido que assim fosse, é claro…

E depois… aquele irritante, mas excelente, “cliffhanger”! Suspense concentrado durante meses! Enfim, esse suspense é uma (mas apenas uma) das razões porque levei tanto tempo a postar este link: tive pena de vocês.
Falando por mim, desde que vi este episódio, que este cliffhanger anda a roer a minha expectativa (há meses!!!), quase de uma forma dolorosa. Isto porque há muito poucas pessoas que eu conheça que tenham visto esta série e menos ainda que se mostrem interessadas em discutir comigo as possibilidades de fuga deste cliffhanger irritante…! 
Mas como não quero tornar esta minha pequena opinião sobre o episódio num spoiler do mesmo, irei, definitivamente, mas  mais tarde, postar uma mensagem somente para discussão deste assunto.


Até lá!
ST
 

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 3 visitantes com mais comentários aparecerão no nosso Top Comentadores!
(Para seguir os comentários desta mensagem, clique em "Notificar-me" antes de publicar o seu comentário.)