sexta-feira, 3 de junho de 2011

Parade's End

Parece que Benedict Cumberbatch está a ser muito requisitado!
Para além da sua possível participação no filme “The Hobbit”, de Peter Jackson (papel ainda não revelado) e no filme “War Horse”, de Steven Spielberg (onde desempenha o papel de Major Stewart), Benedict Cumberbatch irá também protagonizar o papel de Christopher Tietjens na mini-série de 5 episódios resultante da parceria entre a BBC e a HBO, “Parade’s End” (adaptação do romance com o mesmo nome do novelista inglês Ford Madox Ford).

Pelo que pude perceber, “Parade’s End” conta a história de um soldado, de facto, um aristocrata inglês, Christopher (Benedict), casado com Sylvia (Rebecca Hall), a qual tem vários amantes.
Christopher apaixona-se por outra mulher, mas mantendo-se fiel à esposa, apesar de esta o trair. Entretanto, no campo de batalha, devido a um ataque inimigo, Christopher perde a memória… (Hmmm, é possível que este seja um comentário revelador de grande ignorância da minha parte, mas o enredo não parece ser lá grande coisa, sinceramente…) Tem várias cenas de guerra, algumas delas chocantes.

De acordo com a opinião dos jornais britânicos, esta mini-série pode tornar o nome de Benedict mais conhecido e dar-lhe imenso valor a nível da sua qualidade de representação.
Bem, e podem encontrar mais informações acerca deste assunto aqui, aqui, aqui, aqui e aqui

ST.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 3 visitantes com mais comentários aparecerão no nosso Top Comentadores!
(Para seguir os comentários desta mensagem, clique em "Notificar-me" antes de publicar o seu comentário.)