quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Irene Adler de “Sherlock” BBC finalmente revelada!

Finalmente a actriz que desempenhará o papel da linda cantora lírica americana que despertou em Sherlock Holmes um interesse para além do profissional foi revelada! 

Lara Pulver
Há algum tempo que os fãs de “Sherlock” (BBC) se questionam quem desempenharia este importante papel no primeiro episódio da segunda temporada, “A Scandal in Belgravia”.
Irene Adler, muitas vezes definida como a única personagem que teve uma ligação ligeiramente mais romântica à fria e racional personagem de Conan Doyle havia sido mantida em segredo… até agora.

Irene será representada, de facto, por uma actriz bastante conhecida dos fãs das séries “True Blood” e “Robin Hood” (BBC), a jovem de 30 anos, Lara Pulver.

Agora que sabemos que Lara irá contracenar com Benedict, resta apenas saber até que ponto o escritor do episódio, Steven Moffat, irá desenvolver essa estranha “história de amor”...
Será que teremos uma relação tão excêntrica como a do “Sherlock Holmes” de Guy Ritchie?
Lara Pulver

Para conhecerem melhor esta personagem, definida como “the face of the most beautiful of women and the mind of the most resolute of men” e a aventura em que ela está envolvida, por favor leiam as nossas mensagens “Quem é Irene Adler?” e “Resumo da aventura “A Scandal in Bohemia” de Sir Arthur Conan Doyle”.

Mais informações aqui e aqui.


Até mais,
ST.
 

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 3 visitantes com mais comentários aparecerão no nosso Top Comentadores!
(Para seguir os comentários desta mensagem, clique em "Notificar-me" antes de publicar o seu comentário.)