Recentemente vi um filme que já tinha arranjado há algum tempo, mas que ainda não tinha tido oportunidade de ver. Na altura, apesar de o trailer me ter chamado a atenção, não tinha lido críticas muito boas acerca do filme em si e acabei por me esquecer um pouco dele.
Estou a falar de “Swingind with the Finkels”, uma comédia romântica britânica, realizada por Jonathan Newman e com Martin Freeman (“the Office”, “Sherlock”, “the Hobbit”) como protagonista.
“Swinging with the Finkels” - Trailer:
Entretanto, soube que este filme, que fora tão deitado abaixo pelas críticas e ignorado pelas audiências aquando da sua estreia no seu país natal, vai estrear agora nos E.U.A., no dia 26 de Agosto. As razões para esta estreia prendem-se talvez com o facto de, recentemente, a primeira temporada de “Sherlock” ter passado no canal norte-americano, PBS, e também devido à «aproximação» da estreia do filme “the Hobbit”, onde Martin Freeman desempenha papéis de destaque.
Pessoalmente, apesar das comédias românticas não fazerem nem um pouco o meu tipo, achei “Swinging with the Finkels” agradável. Não diria que é uma comédia romântica excelente, mas é decerto uma comédia romântica boa, com muitas situações a roçar o hilariante, com o seu quê de sexual bem encaixado em momentos embaraçosos (tão nossos conhecidos da “Britcom”) e, claro, o obrigatório final feliz.
Não quero tornar esta mensagem num spoiler, por isso não vou contar muito da história, apenas que retrata um jovem casal onde a paixão parece ter desaparecido e que decidem tentar trazê-la de volta através do sistema de trocas de casais (“swinging”). Pessoalmente, achei muito boa a cena em que a Allie é apanhada com o pepino e a reacção dos avós depois disso!
E mais não digo!
Mais informações aqui.
PHS.
0 comentários:
Enviar um comentário
Os 3 visitantes com mais comentários aparecerão no nosso Top Comentadores!
(Para seguir os comentários desta mensagem, clique em "Notificar-me" antes de publicar o seu comentário.)