quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Swinging With The Finkels

Recentemente vi um filme que já tinha arranjado há algum tempo, mas que ainda não tinha tido oportunidade de ver. Na altura, apesar de o trailer me ter chamado a atenção, não tinha lido críticas muito boas acerca do filme em si e acabei por me esquecer um pouco dele.
Estou a falar de “Swingind with the Finkels”, uma comédia romântica britânica, realizada por Jonathan Newman e com Martin Freeman (“the Office”, “Sherlock”, “the Hobbit”) como protagonista.

“Swinging with the Finkels” - Trailer:


Entretanto, soube que este filme, que fora tão deitado abaixo pelas críticas e ignorado pelas audiências aquando da sua estreia no seu país natal, vai estrear agora nos E.U.A., no dia 26 de Agosto. As razões para esta estreia prendem-se talvez com o facto de, recentemente, a primeira temporada de “Sherlock” ter passado no canal norte-americano, PBS, e também devido à «aproximação» da estreia do filme “the Hobbit”, onde Martin Freeman desempenha papéis de destaque.

Pessoalmente, apesar das comédias românticas não fazerem nem um pouco o meu tipo, achei “Swinging with the Finkels” agradável. Não diria que é uma comédia romântica excelente, mas é decerto uma comédia romântica boa, com muitas situações a roçar o hilariante, com o seu quê de sexual bem encaixado em momentos embaraçosos (tão nossos conhecidos da “Britcom”) e, claro, o obrigatório final feliz.

Não quero tornar esta mensagem num spoiler, por isso não vou contar muito da história, apenas que retrata um jovem casal onde a paixão parece ter desaparecido e que decidem tentar trazê-la de volta através do sistema de trocas de casais (“swinging”). Pessoalmente, achei muito boa a cena em que a Allie é apanhada com o pepino e a reacção dos avós depois disso!

E mais não digo!

Mais informações aqui.


PHS.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 3 visitantes com mais comentários aparecerão no nosso Top Comentadores!
(Para seguir os comentários desta mensagem, clique em "Notificar-me" antes de publicar o seu comentário.)