sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Gravações da 2ª temporada: Sherlock enrolado a toalha de banho / lençol! & Uma descoberta curiosa!

Uma fotografia surpreendente acerca de Sherlock e uma descoberta curiosa acerca de John!


Atenção: A mensagem que se segue pode conter spoilers para a 2ª temporada da série "Sherlock" da BBC.

Sherlock enrolado (apenas?) a uma toalha de banho (ou será um lençol?) e de
chinelos, no meio da rua!!!
(http://www.sherlockology.com/)

Uma descoberta curiosa! O piscar de olhos de John na piscina era um pedido de
ajuda em Código Morse!
Três piscares de olhos rápidos (pontos) seguidos por três piscares de olhos
longos (traços) é a mensagem "S-O-S" usada pelos soldados capturados em vídeos
terroristas. Essa é a forma de os soldados pedirem ajuda quando não lhes é permitido falar.
O John estava a avisar o Sherlock da sua situação!


ST.

2 comentários:

T.S. Frank disse...

Olá, galera do Snail Trail!

Eu acho que é um lençol, aliás, eu tenho certeza. Pô... Eita 2012 custoso!!! Ele tá tão fofíssimo, eu acho o Benedict um gato!!! Esse site do Sherlockology é um máximo, já está nos meus favoritos! Tem uns wallpappers da hora!

T.S. Frank
www.cafequenteesherlock.blogspot.com

Snail Trail disse...

Pois, de facto, nós ficamos com dúvidas...
Mas acho que tem toda a razão, aquilo é definitivamente um lençol! O que torna a fotografia ainda mais estranha... o_0
Estamos desejosos de saber o que o Sherlock faria no meio da rua enrolado (apenas?) a um lençol e de chinelos! (Será que fugiu do hospital? Será que não passa de um sonho?)E você reparou que parece que ele está a observar alguma coisa muito alta?

Enviar um comentário

Os 3 visitantes com mais comentários aparecerão no nosso Top Comentadores!
(Para seguir os comentários desta mensagem, clique em "Notificar-me" antes de publicar o seu comentário.)