quarta-feira, 7 de setembro de 2011

“Cleaning Up”, “What’s your number?” e “Tinker, Tailor, Soldier, Spy”

Estes são os títulos de três filmes com datas de estreia muito próximas (respectivamente, 17, 30 e 16 de Setembro [a première de "Tinker, Tailor, Soldier, Spy" teve lugar no Festival de Filmes de Veneza no dia 5 de Setembro]).

Mas não é só isso que têm em comum… todos eles possuem no seu elenco um actor da série “Sherlock” da BBC.


o0o
“Cleaning Up” (“Limpando”) é um filme dos Guerrier Brothers sobre o mercenário perfeito - frio, calculista e profissional - Mr Jackson, que é protagonizado pelo actor Mark Gatiss (Mycroft Holmes em “Sherlock”).
Mais informações sobre este filme aqui.


o0o
“What’s Your Number?” (“Qual é o teu número?”) é uma comédia romântica que conta a história de Ally Darling (Anna Faris) que lê numa revista que mulheres que tiveram 20 ou mais parceiros têm uma grande probabilidade de ficarem solteiras para o resto da vida, então decide impressionar todos os seus ex-namorados, tentando que algum deles lhe dê outra hipótese. Simon Forester (Martin Freeman – John Watson em “Sherlock”) é um dos seus ex-namorados.
Mais informações sobre este filme aqui.


o0o
“Tinker, Tailor, Soldier, Spy” (“Funileiro, Alfaiate, Soldado, Espião”) é um filme de espionagem, que mostra a verdadeira faceta do que essa profissão representa e que é normalmente escondida pelo falso glamour dos filmes de espionagem actuais. Benedict Cumberbatch (Sherlock Holmes em “Sherlock”) é o agente Peter Guillam.
Este filme já foi notícia no nosso blog (consultem a mensagem “Tinker, Tailor, Soldier, Spy” para mais detalhes sobre o filme) e é intensamente elogiado pela crítica, como podem constatar aqui.


Até mais,
ST.



P.S. – Sempre acharam a voz de Benedict Cumberbatch espectacular? Pois não são os únicos. Como sabem, o actor vai dar a sua voz ao feroz dragão Smaug no filme “The Hobbit” e, para terem uma vaga ideia daquilo que podem esperar, aqui está um anúncio publicitário ao automóvel Jaguar XKR-S narrado por ele!

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 3 visitantes com mais comentários aparecerão no nosso Top Comentadores!
(Para seguir os comentários desta mensagem, clique em "Notificar-me" antes de publicar o seu comentário.)