sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sherlock (BBC) – Notícias Acumuladas! – X

1) 3ª temporada de “Sherlock” já está planeada.
Numa entrevista para a RadioTimes, Steven Moffat afirma que ele e o outro cocriador de “Sherlock”, Mark Gatiss, já planearam a 3ª temporada da série que, relembramos, só iniciará as gravações em inícios do próximo ano.
“O Mark e eu já a planeámos. Ainda não começámos a escrevê-la porque eu tenho Deus sabe quantos episódios do Doctor Who para escrever primeiro. Mas, a forma como funciona com o Sherlock é que nós vos deixamos em jejum e depois damo-vos um pequeno repasto e depois deixamo-vos jejuar novamente. Até agora tem resultado; isso não vai mudar.”

Relembramo-vos que, de momento, Martin Freeman (Watson) e Benedict Cumberbatch (Holmes) estão ambos bastante ocupados e fora do seu país. Freeman está na Nova Zelândia, representando Bilbo Baggins no filme “The Hobbit”, enquanto que Cumberbatch está nos EUA, a representar um vilão sem nome na sequela também sem nome do filme “Star Trek” (2009) de J.J. Abrams.

Fonte aqui.


2) Benedict Cumberbatch não entrará em “Doctor Who” – por agora.
Numa entrevista para a RadioTimes durante os Royal Television Society Awards, o cocriador da série “Sherlock”, Steven Moffat, desmente o rumor de que o protagonista de “Sherlock” seria a nova face de Master na série “Doctor Who”.
“As pessoas sentam-se nos seus quartos a inventar coisas assim. Olhem para os calendários de filmagem do Doctor Who e do Sherlock – eles têm a tendência de ocorrerem simultaneamente. Teríamos um problema e há um limite para o que eu consigo fazer.”, diz Moffat, “Mas quem sabe o que poderá acontecer no futuro…”

Fonte aqui.


3) Sherlock nomeado para os South Bank Sky Arts Awards.
“Sherlock” está nomeado para o prémio de Best Drama nos South Bank Sky Arts Awards.
Estes são um dos mais prestigiosos prémios para programas televisivos do Reino Unido.
A edição deste ano será apresentada por Melvyn Bragg e transmitida no canal televisivo britânico Sky Arts 1 no dia 1 de Maio às 21h (hora de Londres e Lisboa).

Fonte aqui.


ST.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 3 visitantes com mais comentários aparecerão no nosso Top Comentadores!
(Para seguir os comentários desta mensagem, clique em "Notificar-me" antes de publicar o seu comentário.)