quarta-feira, 8 de agosto de 2012

BBC Sherlock: “A Queda – Estilo Naruto”!

Como sabem, a primeira temporada da nossa série favorita passou, pela primeira vez, num canal televisivo (BBC One) entre 25 de Julho e 8 de Agosto de 2010.

A 8 de Agosto de 2011, “celebramos” um ano de espera pela estreia da segunda temporada com um vídeo feito por nós. Lembram-se?

Bem, a segunda temporada só chegou cerca de 6 meses depois, tendo passado pela primeira vez na BBC One entre 1 e 15 de Janeiro de 2012.

Neste momento, após cerca 7 meses de espera, tudo o que sabemos acerca da produção da terceira temporada de “Sherlock” é que algo já foi gravado, mas que as gravações propriamente ditas só se iniciarão em Janeiro de 2013 (ou seja, novamente, mais de um ano de espera por uma temporada).
Infelizmente, devido à recente extensão dos dois filmes de “The Hobbit” para uma trilogia, é possível (ainda que talvez não muito provável) que o início das filmagens para a terceira temporada de “Sherlock” seja adiado, de modo que, neste momento, é-nos completamente impossível predizer uma data para a estreia da mesma.
Relembramos que não existe informação oficial acerca deste possível adiamento das filmagens.

Desde a estreia da segunda temporada de “Sherlock” que vários fãs se têm dedicado à resolução do puzzle deixado pelo cliffhanger do último episódio
Então, à semelhança do que fizemos no ano passado, decidimos realizar outro dos nossos “maravilhosos” vídeos, desta vez com um toque do popular anime “Naruto”!
Conheçam a nossa resposta para A Queda – Estilo Naruto!

The Fall – Naruto Style



A Equipa do Blog,
VcJ e PHS.

2 comentários:

Anónimo disse...

grande filme... narulock for ever

Snail Trail disse...

He-he.
Obrigado.

Enviar um comentário

Os 3 visitantes com mais comentários aparecerão no nosso Top Comentadores!
(Para seguir os comentários desta mensagem, clique em "Notificar-me" antes de publicar o seu comentário.)