terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feliz Natal de Mark Gatiss

Merry Christmas from Mark Gatiss


Um pequeno presente de Natal da BBC para todos os fãs de "Sherlock", naquela que foi a décima segunda e última edição dos seus The 12 Days of Sherlock.


Nos últimos 12 dias, a BBC tem publicado diariamente, no seu canal do YouTube, clips de vídeo com pequenas porções dos episódios.
Hoje, no entanto, ao contrário do que aconteceu nos outros 11 dias, foi publicado um pequeno clip com imagens das filmagens e uma pequena mensagem de Feliz Natal da parte do cocriador da série (e Mycroft), Mark Gatiss. 

Para além deste último, podem encontrar os outros 11 vídeos aqui.



Continuação de um feliz dia de Natal!
PHS.

P.S. - Para quem jogou diariamente o Silverstone Blaze, do site Sherlockology, decerto já reparou que o caso está agora resolvido.
A entrada no dia 25 permite-nos fazer o download do conto original de Sir Arthur Conan Doyle, "Silver Blaze" (um dos nossos favoritos!), em que se baseou o jogo, bem como das páginas correspondentes ao jogo, ou seja, o Casebook do jogo. Também podem fazer download da história "Silverstone Blaze", da autoria da equipa do site Sherlockology (em estilo fanfiction ;D). [Caso não tenham jogado em nenhum dia até agora, mas queiram ter estes três espetaculares "prémios de participação", só têm de ir até aqui, inscreverem-se e clicarem no quadradinho do dia 25.]
O misterioso prémio final também já foi revelado e trata-se do guião do episódio "The Hounds of Baskerville", autografado por Benedict Cumberbatch, Martin Freeman, Mark Gatiss e Steven Moffat!!!!
Se participaram no jogo todos os dias, terão 24 hipóteses de que o vosso nome seja o vencedor!
Os vencedores serão revelados aqui, amanhã. Boa sorte!

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 3 visitantes com mais comentários aparecerão no nosso Top Comentadores!
(Para seguir os comentários desta mensagem, clique em "Notificar-me" antes de publicar o seu comentário.)