segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Sherlock (BBC) – nova mensagem no blog de John, novas fotos das gravações, novo trailer e uma data para a estreia da 3ª temporada na Polónia!!!

Numa questão de apenas alguns dias, várias coisas agitaram os fãs da série britânica, Sherlock.

» A primeira foi uma atualização de The Personal Blog of Dr. John H. Watson, o site criado pela BBC.
Uma nova e interessante mensagem foi adicionada.
Pelo facto de nos parecer que esta mensagem vai ter relevância no 1º episódio da 3ª temporada, decidimos traduzi-la na íntegra:

20 de abril

Um Novo Começo

É estranho. Voltar aqui. A este blog. Levei cerca de uma semana a escrever isto. Estava constantemente a regressar aqui. A apagar coisas. A acrescentar coisas. O facto é que eu não sou uma pessoa emotiva. Sou emotivo, obviamente. Tenho emoções, mas não sou de abraçar o luto. Acho que é por ser muito britânico.
Não gosto de falar acerca disso.
Mas disseram-me que devia falar acerca disso. Que, se eu não falar acerca disso, voltarei a ser como era pré-Sherlock. E eu não posso voltar a ser assim. Eu tenho uma vida agora.
Compreendo que ele está morto. E aceito-o. Ainda acredito nele. Em quem ele era. A verdade virá ao de cima, eu acredito nisso. Mas o Sherlock está morto e esse período da minha vida ficou para trás.
E é assim que a vida é. As coisas acontecem. Elas ficam no passado. E tu segues em frente para novas coisas. Novas pessoas. Novos amigos. Novos começos.
Mas é também importante não esquecer o passado. E eu encontrei algumas fotos e algumas publicações do blog que eu nunca terminei, por isso, nas próximas semanas é realmente isso que eu vou fazer. Recordar o passado.
E não me sinto triste por isso. Não mais. Porque foram bons tempos. Nós fizemos o bem e divertimo-nos. E é isso que eu vou recordar. O meu melhor amigo, e ele matar-me-ia por dizer que isto é o que ele era, está morto. Sherlock Holmes está morto.
Mas, por Deus, ele nunca será esquecido.
12 comentários
Estás a fazer o correcto, John.
E Thompson 20 de abril
Sim. Sabe bem. Obrigado. Estou a escrever os velhos casos agora.
John Watson 20 de abril
Alguns de nós ainda acreditam no Sherlock.
Jacob Sowersby 20 de abril
Obrigado Jacob. O seu vídeo ainda me faz sorrir.
John Watson 20 de abril
Vem beber uns copos, amigo.
Mike Stamford 20 de abril
Eu adoraria ir beber uns copos se pudesse dispensar-me um minuto.
Mrs Hudson 20 de abril
Ele salvou a minha vida. Nunca perderei a fé nele.
C Melas 20 de abril
Vamos beber uns copos mais tarde. X
Mary 20 de abril
Todos pensam que a bebida é a resposta mas não é.
Harry Watson 20 de abril
Não acho que exista uma resposta. Só tenho de seguir em frente.
John Watson 20 abril
E vais faze-lo. X
Mary 20 abril
Quem é a Mary?
Harry Watson 20 abril

A julgar pelo conteúdo desta mensagem e acreditando na porção “nas próximas semanas é realmente isso que eu vou fazer”, devemos contar com novas atualizações do site nas próximas semanas. Por isso, mantenham-se atentos. ; ) 


» No mesmo dia em que esta edição do site foi notada pelos diligentes fãs da série, a BBC tornou públicas mais duas fotos oficiais das filmagens.
Fonte
E o que serão aquelas marcas na têmpora direita de John? Não parecem recentes, mas… também não parecem cicatrizes… Deixem-nos o vosso parecer nos comentários!!!


» Mas foi no dia do 50º aniversário da série britânica, Doctor Who, que algo totalmente inesperado aconteceu e, sem qualquer aviso, no fim do episódio especial, passou um novo trailer do 1º episódio da 3ª temporada de Sherlock, The Empty Hearse, com a vaga promessa de que a série “Chegará em breve à BBC One".

#SherlockLives
Mm, é de nós ou o Aderson é o organizador de um clube de fãs do Sherlock?! XD
  

» Já os fãs polacos tiveram mais sorte, com uma data de estreia bastante específica, 12 de janeiro de 2014 , 7 dias antes da estreia da série na PBS norte-americana! 
É importante relembrar que a série estreará na Polónia com legendas em polaco e que a BBC One continua a ter a primazia para a estreia da série, por isso, é certo de que a estreia no Reino Unido será antes
E, quando escrevo isto, eu estou a pensar na temporada inteira, porque duvido muito que a televisão polaca tenha comprado os episódios um a um. Nesse caso, a estreia na BBC terá de ser, pelo menos, 3 semanas mais cedo (22 de dezembro de 2013?).


Será que a 3ª temporada de Sherlock ainda estreará este ano???
Vamos todos fazer figas!
PHS.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 3 visitantes com mais comentários aparecerão no nosso Top Comentadores!
(Para seguir os comentários desta mensagem, clique em "Notificar-me" antes de publicar o seu comentário.)