sábado, 16 de novembro de 2013

Sherlock tem data de estreia para os EUA em janeiro e data de ante-estreia para alguns sortudos em dezembro

Bem, desde a última vez que vos trouxemos notícias sobre a série Sherlock, várias coisas se passaram…

» A BBC, mais especificamente, o cocriador Mark Gatiss, foi simpático e tornou públicas 3 fotos das filmagens do 1º episódio da 3ª temporada, The Empty Hearse. (O que não foi um presente tão bom quanto isso, porque os fãs presentes durante as filmagens tornaram públicas milhares de fotos bem mais reveladoras do que estas.)


» Os criadores da série foram ameaçados com uma ação judicial por plágio da parte de uma senhora que não é, com toda a certeza, Conan Doyle, e Sue Vertue desmentiu oficialmente o rumor (que basicamente foi inventado pela revista Entertainment Weekly) de que haveria um episódio Especial Natal de Sherlock.

Já Amanda Abbington (Mary Morstan em Sherlock) disse que se sentiu intimidada pela excelente dinâmica entre os atores Martin Freeman (o seu parceiro e John Watson em Sherlock) e Benedict Cumberbatch (Sherlock Holmes em Sherlock) e que as pessoas vão “odiar” a sua personagem, porque Mary é “como uma terceira roda” na sua relação. A atriz espera, no entanto, que, eventualmente, os espectadores acabem por gostar de Mary porque ela “tem alguns segredos fantásticos”.

» No dia 23 de outubro, o canal de televisão norte-americano, PBS, publicou a data de estreia da 3ª temporada de Sherlock.
O 1º episódio, The Empty Hearse, estreará no dia 19 de janeiro de 2014, às 22:00h. (A ele seguir-se-ão no mesmo horário, The Sign of Three, no dia 26 de janeiro e His Last Vow, no dia 2 de fevereiro.)
Apesar de estas serem notícias excelentes para os fãs norte-americanos, uma data de estreia no canal britânico (e autor da série), BBC, ainda está por ser revelada. Isto porque, segundo Mark Gatiss, ela ainda não foi decidida!

» Mas foi no dia 5 de novembro que algo por que esperávamos há muito aconteceu: a BBC deu-nos a sinopse e a primeira imagem promocional de The Empty Hearse
Tradução da sinopse: 
Dois anos após os acontecimentos devastadores de A Queda de Reichenbach, John parece ter prosseguido com a sua vida. Novos horizontes e romance se indiciam. Mas, com Londres sob a ameaça de um terrível ataque terrorista, Sherlock está prestes a levar à letra o pedido de John, encenando a sua ressurreição com toda a teatralidade que lhe é tão natural. Mas, se Sherlock pensa que tudo será tal como o deixou, ele está prestes a ter uma grande surpresa…

» Recentemente, soubemos também que, à semelhança do que aconteceu com A Scandal in Belgravia, The Empty Hearse terá uma ante-estreia
Ela decorrerá do dia 15 de dezembro, às 13:00h, no National Film Theatre, em Londres e será seguida de uma sessão de perguntas e respostas com o elenco e membros da equipa da série.
Os bilhetes estiveram à venda ao público desde 12 de novembro e esgotaram em apenas algumas horas.

» Como não podia deixar de ser, ainda não existe data de estreia na BBC
Mas corre o rumor de que será no dia 15 de janeiro. Isto porque, no caso de A Scandal in Belgravia, a estreia foi exatamente um mês depois da ante-estreia.
Aqui podem encontrar alguns links que vos permitirão assistir à estreia na BBC caso não sejam subscritores desse canal ou não queiram baixar o programa Expat Shield.

» Entretanto, surgiu o rumor de que a mãe do ator Benedict Cumberbatch (Sherlock Holmes em Sherlock), Wanda Vethan, vai fazer parte do elenco do 3º episódio, His Last Vow, num papel ainda não revelado. 
Também corre o rumor de que, apesar de ainda não ser conhecido o ator, nos vai ser apresentado Mr. Holmes, o pai de Sherlock e Mycroft, também nesta 3ª temporada!

» Mas voltando a Benedict Cumberbatch, ele foi presenteado com o prémio de British Artist of the Year nos BAFTA Los Angeles.
Fonte

» Por fim, esta semana, ficou completa a gravação das músicas de fundo desta 3ª temporada.
Os temas, da autoria de Michael Price e David Arnold, prometem, como sempre, grande qualidade e emoção bem ao ritmo dos acontecimentos do ecrã. 
Podem ficar a saber mais sobre este assunto aqui.

Termino esta publicação com uma pergunta: Quão bem conhecem a série Sherlock?
Por favor, respondam nos comentários! (^_^)

Até à próxima.
PHS.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 3 visitantes com mais comentários aparecerão no nosso Top Comentadores!
(Para seguir os comentários desta mensagem, clique em "Notificar-me" antes de publicar o seu comentário.)