domingo, 8 de dezembro de 2013

O Hobbit: A Desolação de Smaug - Nos cinemas a 12 de dezembro!

The Hobbit: The Desolation of Smaug 
estreia nos cinemas portugueses no dia 12 de dezembro (5ª feira).
Cliquem aqui para verem todo o poster.
Quase que aposto que já se tinham perguntado se iríamos falar sobre isto... Mas é claro que sim! 
Fãs, preparem-se, pois faltam apenas 4 dias para a estreia em Portugal (1 dia antes da estreia mundial) do segundo filme da trilogia The Hobbit (A Desolação de Smaug). 

À semelhança do que aconteceu no ano passado, no nosso país, o filme vai estrear em 4 formatos, ainda que nem todos estejam disponíveis em todos os cinemas. Utilizando os cinemas ZON Lusomundo como referência, porque são os mais comuns, temos a estreia em formato regular nestas salas de cinemas, em 3D de 24 fps nestas, em 3D de 48 fps nestas e em formato IMAX nestas
(Se vivem num local onde podem escolher entre estes 4 formatos, então talvez queiram recordar as nossas mensagens relacionadas sobre o 1º filme aqui e aqui.)


No dia 2 de dezembro foi a ante-estreia mundial no Dolby Theatre, em Hollywood, com a presença da equipa e do elenco, nomeadamente Martin Freeman (Bilbo Baggins) e Benedict Cumberbatch (Smaug e Necromancer). 
Este evento teve transmissão livestream para o Twitter da passadeira vermelha, com pequenas entrevistas com vários dos actores.
Nós não seguimos este evento nem assistimos a nenhuma das entrevistas, mas uma rápida pesquisa no YouTube dá-nos vários resultados que podem consultar, se estiverem interessados, aqui.


Entretanto, a Nova Zelândia (local de filmagem dos filmes), voltou a "vestir-se a rigor" para a estreia do filme, desta vez colocando o dragão Smaug no casco dos seus aviões de passageiros, Air New Zealand 777.
(Fonte)


Para quem foi ao cinema nas últimas semanas, certamente viu este trailer antes do início do filme que foi ver. Nele temos um pouco mais de tempo para conhecer/recordar 2 personagens que vão desempenhar papéis importantes neste 2º filme, o dragão Smaug (Benedict Cumberbatch) e o elfo Legolas (Orlando Bloom).

The Hobbit: The Desolation of Smaug - Official Main Trailer [HD]

Quem é que ficou com vontade de ir já a correr para o cinema? XD
Mas, se isto ainda não foi suficiente, fiquem com este trailer fabuloso de 3 minutos!

The Hobbit: The Desolation of Smaug - Sneak Peek [HD]


Se ainda não o tinham feito, marquem já na vossa agenda.
Bom cinema!
PHS.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 3 visitantes com mais comentários aparecerão no nosso Top Comentadores!
(Para seguir os comentários desta mensagem, clique em "Notificar-me" antes de publicar o seu comentário.)