domingo, 1 de dezembro de 2013

Sherlock BBC - Sherlockology - Calendário do Advento 2013

E começou há minutos a segunda edição do Calendário do Advento organizado pelo maior site de fãs da série Sherlock, Sherlockology.
Este ano, o jogo intitula-se The Final Christmas Problem e gira em redor de um misterioso livro que Sherlock e John encontraram na biblioteca, The Final Problem, de um tal Sir Arthur Conan Doyle... XD
Decerto se recordam de que The Final Problem é o conto em que Sherlock Holmes enfrenta o Professor James Moriarty, acabando ambos por cair nas Cataratas de Reichenbach, por isso, penso que o jogo este ano será bastante interessante.
(Fonte)
Algo também interessante são os prémios: um calendário de 2014 da série por dia e um prémio final muito especial, a ser revelado no dia 25 de Dezembro, que Sue Vertue e a Hartswood Films doaram ao site. Para se habilitarem a ganhar este prémio especial só têm de participar no jogo o máximo de vezes possível, de modo a aumentarem as chances serem os escolhidos. Por isso, toca a jogar!
Para os seguidores do tumblr da Sherlockology há ainda mais alguns prémios. Podem ficar a saber mais sobre isso aqui.

Divirtam-se.
PHS.

2 comentários:

Anónimo disse...

o que será o prémio especial? um adereço das gravações?

Snail Trail disse...

Quem sabe? Pessoalmente, acho que era o máximo ter aquela caveira... ou aquele cubo de Rubik com Sodoku... ou aquele gato da sorte...! XD Participe no jogo e verá!

Enviar um comentário

Os 3 visitantes com mais comentários aparecerão no nosso Top Comentadores!
(Para seguir os comentários desta mensagem, clique em "Notificar-me" antes de publicar o seu comentário.)