terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Sherlock vai ter um episódio especial de Natal! The Empty Hearse já tem hora de estreia!

A notícia foi dada hoje no Twitter da BBC One e veio confirmar mais um dos rumores acerca da 3ª temporada da série, ... Sherlock terá um episódio especial de Natal!
Trata-se de um curto episódio, chama-se Many Happy Returns (Muitos Regressos Felizes) e funcionará como uma prequela para esta 3ª temporada, ou um episódio 0, como preferirem.
"A acrescentar aos anúncios  do nosso programa de Natal, podemos também confirmar que temos um mini episódio de Sherlock chamado Many Happy Returns."
(Fonte)


Outra notícia que a BBC também deu hoje, foi a hora de estreia do 1º episódio da 3ª temporada, The Empty Hearse (O Carro Fúnebre Vazio), 9 pm de Londres, ou seja, 21:00 horas em Portugal (aqui podem ver a conversão para a hora geográfica do vosso país/região). 
"O episódio 1 de Sherlock, The Empty Hearse está confirmado para as 9 pm do Dia de Ano Novo na BBC One."
(Fonte)
Portanto, podemos começar a contagem decrescente, falta menos de um mês!


Agora algo... curioso. 
O Primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, está a fazer uma visita oficial à China e, durante esta visita, Cameron criou uma conta no Weibo, permitindo aos usuários deixarem questões de entre as quais ele irá responder algumas. Hoje, dia 3 de dezembro, a questão mais votada pelos usuários chineses era esta:

@鲷鱼控Crystal家破特是个马尔福 : “Please urge Sherlock crew to be quick! They have had us waiting for two years for every season!”

Tradução: “Por favor faça com que a equipa de Sherlock seja mais rápida! Eles têm-nos feito esperar dois anos por cada temporada!”

Bem, a resposta de Cameron ainda não é conhecida (provavelmente não haverá nenhuma) mas a palavra chegou aos altos do Governo Britânico! 
Descansem em paz, fãs, pois hoje fizemos tudo o que podíamos. XD


PHS.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 3 visitantes com mais comentários aparecerão no nosso Top Comentadores!
(Para seguir os comentários desta mensagem, clique em "Notificar-me" antes de publicar o seu comentário.)